Kevin Grevioux

Nome: Kevin B. Grevioux
Data de Nascimento: (desconhecido)
Nacionalidade: Chicago, Estados Unidos da América.
Papel: Raze











Grevioux nasceu em Chicago, Illinois, e passou a maior parte de sua infância em Minnesota, Boston e Nova Jersey. Ele é graduado da Universidade Howard, em Washington, DC, tendo ganho uma licenciatura em microbiologia. Ele também freqüentou a escola de pós-graduação em Howard, estudando para o mestrado em engenharia genética. No entanto, ele não concluiu este programa de mestrado. Como ator, ele tem sido visto em filmes como A Máscara de Aço, Congo, Planeta dos Macacos de Tim Burton. Ele também trabalhou como dublê em algumas ocasiões.


Underworld foi o crédito Grevioux, escrita pela primeira vez. Ele veio com o conceito original / premissa e escreveu o roteiro original, juntamente com o diretor Len Wiseman, o lançamento da franquia Underworld. Ele aparece no filme a si mesmo como um Lycan, Raze, e retornado como o personagem do prequel Underworld Underworld: Rise of the Lycans, que também será a adaptação em um livro de mini-série em quadrinhos. Ele também manifestou interesse em contar mais histórias em quadrinhos Underworld se esta for bem sucedida.


Usando Romeu e Julieta como um arquétipo, Grevioux criou Underworld baseado em suas experiências com namoros inter-raciais e as tensões que muitas vezes provoca. Ele também trouxe um elemento científico para o mundo dos vampiros e lobisomens, baseando vampirismo e licantropia em um mutagênico viral, em vez de o misticismo tipicamente associados com essas duas criaturas míticas. Esta ideia tem sido usado antes de Underworld em, por exemplo, Eu Sou a Lenda, de Richard Matheson, escrita em 1954, bem como a franquia Blade.

A voz de Grevioux é distintamente profunda. Na trilha do comentário do Underworld, ele relata que, durante a promoção e lançamento do filme, muitos fãs perguntou-lhe se a sua voz tinha sido alterada por computador, e ficaram surpresos ao saber que ele não tinha.





Grevioux escreveu Marvel Comics 'New volume Warriors 4. Ele também escreveu Adam: Legend of the Blue Marvel, um personagem que ele criou anos atrás, como um fã adolescente de livros em quadrinhos. A mini-série foi desenhada por Mat Broome e Roberto Castro. Ele também está no processo de escrever uma história com personagens de Lee Falk O Fantasma e Mandrake, o Mágico, em co-autoria com Mike Bullock. Ele também será escrito ZMD: Zombies of Mass Destruction para a Red 5 Comics.Em 02 de dezembro de 2009, Kevin Grevioux hospedado um episódio piloto para uma série conceito, Monster Tracker, no Discovery Channel.


Ele vendeu o roteiro para a adaptação cinematográfica do romance Studios Darkstorm gráfico, I, Frankenstein, que está sendo produzido pela Lakeshore Entertainment. A história segue o monstro original de Victor Frankenstein, que é a única força que se interpõe entre o raça humana e uma revolta de criaturas sobrenaturais determinado a derrubar o mundo. As filmagens começam em 2011.

Personal Quotes:

[regarding Raze]: "Because the way modern movie-making sensibilities are concerned, if you don't have a name, then who are you? We didn't want to make the part too big, because if we did, they'd get a rapper like LL Cool J. He's good, and so is Ice Cube, but I wanted to play this, so we had to knock it down so it would be unattractive to any rapper."

[when asked what comic books he likes]: "I'm a Marvel guy. Superman was my favorite at first when I was a young kid. But even as a kid, after seeing him lift a planet one issue, race around the world in a half a second the next, then get beat by the Toy Man the issue after that, I decided his powers were too magical, inconsistent and almost childish even for comic books. So I graduated to Marvel. They were for older kids and adults anyway."

Nenhum comentário:

Postar um comentário